domingo, 1 de julho de 2012

Capítulo - 04

Continuação..

Ligação;
[Neymar]: Oi Princesa.
[Camila]: Oi Ney *o*
[Neymar]: Me passa seu endereço.
[Camila]: xxxxxxxxxxxxxxxx
[Neymar]: Chego aê em 1 minutos, beijos linda.
[Camila]: Beijos.
Fim de Ligação;

Não demora muito o Neymar chega e buzina pra você..
Neymar: Vamos ?
Camila: Vamos (:

No carro..

Neymar: Estou louco pra te conhecer melhor hehe
Camila: Eu também -RisosDeVergonha-
Neymar: Está com vergonha de mim ?
Camila: É que eu sou meio tímida assim mesmo -RisosDeVergonha-
Neymar: Vou conseguir tirar essa timidez de você (Pisca), bom chegamos.

Neymar te levar pro restaurante super lindo *-*, entrando lá Neymar pedi uma mesa a dois e faz os pedidos..

Neymar: Você é uma fã super linda sabia?
Camila: Ai para assim eu fico sem graça -risos-
Neymar: Você com vergonha fica mais linda, tá parei -risos-
Camila: Bom.. Namorando ou ficando com alguém?
Neymar: Não não e você ?
Camila: Também não..
Neymar: Hum.. Quando anos ?
Camila: 16 anos e você nem precisa dizer nada pra mim -risos-
Neymar: O.O Porque ?
Camila: Porque fãs sabem de tudo né.-risos-
Neymar:(risos), quer conhecer meu ape ?
Camila: Está brincando né ?
Neymar: Não não, quer ou não ?
Camila: Claro.

Neymar pede a conta e vai levar você no ape dele, chegando lá você ver o Sr. Neymar e Sra. Nadine na sala, não aguenta e deixa uma lágrima cai..

Neymar: Pessoal essa é Camila.
Dona Nadine: O que aconteceu meu amor ?
Neymar: Ela é minha fã mãe.
Camila: E tudo isso pra mim é um sonho realizado ...
Dona Nadine: Own que linda... -te abraça-
Sr. Neymar: Deixa de chororô, prazer Camila. -sorriso-
Camila: Prazer sogr.. er, Sr. Neymar. -risos-
Neymar: -risos-

Não demora muito Rafaella desce..

Rafaella: Camila ?
Camila: oie -risos-
Rafaella: Poxa pensei que nunca mais ia te ver -abraça-
Camila: Agora está vendo -risos-
Rafaella: Bora lá no meu quarto ?
Neymar: ooh mais ela está comigo mocinha u_u
Rafaella: Cala a boca seu chato u_u, vamos Cah - FalaTePuxando-

Quando vocês sobem Dona Nadine vai para cozinha e Sr. Neymar pergunta algumas coisas pro Ney..

Sr. Neymar: Conheceu Camila aonde filho ?
Neymar: Numa balada pai.
Sr. Neymar: Hum.. Ela parece ser pessoa boa.
Neymar: É mesmo.
Sr. Neymar: Está afim dela filho ?
Neymar: Acho que sim ein pai :$
Sr. Neymar: Mais já ?
Neymar: Pai o amor não tem hora pra chegar, sei que não sou um homem fácil de me apaixonar mais se for ela eu vou fazer de tudo pra ser feliz ao lado dela, vou fazer de tudo pra ela ser a mulher mais feliz do mundo.
Sr. Neymar: Nossa meu filho nunca vi você tão apaixonado. Eu acho que essa menina vai te fazer muito feliz, toda felicidade do mundo ah vocês.
Neymar: Obrigado pai.-abraço-

Derepente a campanhia toca..

Neymar: Quem será ?
Sr. Neymar: Não sei, vou lá pro escritório.-FalaAndando-

Neymar vai e abre a porta..

Fernanda: Oi meu amor -beijo-
Neymar: Oque você está fazendo aqui ?
Fernanda: Eu vi ver a Rafa e você principalmente.
Neymar: Se você veio me ver pronto já viu, agora ah Rafa está ocupada com uma visita.
Fernanda: Quem ?

Não demora muito Rafaella e Camila descem..

Rafaella: Fernanda ?
Fernanda: Quem é essa ? -FalaEntrando-

Fernanda e Camila cara a cara ? 
ixi , oque será que vai rolar em ? ;s
Não percam o próximo capítulo meus amores #05
Beijos ;* até a próxima (:

2 comentários:

  1. Continua floor.
    Já tô avisando.
    Se demorar a postar vô te encher no twitter até num ter mais jeito ú.ú
    Vc vai cansar de mim. runn
    Brincando flor.
    Linda sua história.

    ResponderEliminar