sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo - 05

No capítulo anterior Fernanda vai a casa de Neymar e da de cara com Camila.. Oque será que vai rolar ein ?

Vamos a história...

Fernanda: O gato comeu a língua de vocês ?
Neymar: Essa é Camila.
Fernanda: Hum.

Fernanda não gosta nada nada de Camila..

Camila: Bom eu já estou de saída
Neymar: Mais já ?
Camila: É, já está meio tarde pra mim.
Neymar: Tabom estão.
Fernanda: Bye.

Camila vai embora ..

Fernanda: Ela é sua amiga Rafa ?
Rafaella: sim.
Fernanda: Hum, conheceu ela aonde ?
Rafaella: Numa balada.
Fernanda: ai ai ¬¬
Rafaella: Oque foi Fee ? Não gostou dela ?
Fernanda: Hora não falei nada u_u
Neymar: Bom vou sai daqui porque conversa de mulheres não é pra mim não.
Fernanda: Não bê fica aqui.
Neymar: Fernanda me deixa -FalaAndando-


Neymar sai da sala ..


Fernanda: Oque deu no seu irmão ?
Rafaella: Não faço idéia, oque veio fazer aqui ?
Fernanda: Quero passar o dia com a minha linda *-*
Rafaella: Tá né =|


Fernanda e Rafaella vão passar o dia juntas. Quando chega em casa vai direto pro quarto e liga o notebook e fica no twitter.. Derepente seu celular toca..


Ligação;
[Camila]: Aló ?
[Rafaella]: Oi Camila é ah Rafa.
[Camila]: Oi Rafa *-*
[Rafaella]: Poxa foi embora tão cedo.
[Camila]: Não queria encomodar vocês e ah visita.-ComCiúmes-
[Rafaella]: Fernanda visita ? Desde quando ? Em fim não te liguei pra falar disso te liguei te fazer um convite.
[Camila]: Que convite ?
[Rafaella]: Pode dormir aqui em casa amanhã ?
[Camila]: Siiiiim *-*
[Rafaella]: Ok então , vou ligar pra Thamyres pra ela vi também.
[Camila]: Ok.
[Rafaella]: Tchau Beijos ;*
[Camila]: Beijos ;*
Fim de Ligação;


Camila estava vendo TV e sua mãe chega..


Simone: Que vida boa em
Camila: Oi pra você também mãe.
Simone: Fez oque hoje ? Me ajuda com as sacolas -FalaIndoPraCozinha-
Camila: Fui na casa do Ney hoje mamy *-* - FalaIndoPraCozinhaTambémLevandoAsSacolas-
Simone: Tá podendo ein -risos-
Camila: (risos), mais sai meio cedo de lá, Fernanda ex de Neymar estava lá ¬¬
Simone: Hum.
Camila: Mãe amanhã eu vou dormir na casa da Rafa.
Simone: E vai me deixar sozinha ?!
Camila: Mãe é só um dia u_u

Simone: Tudo bem então, bora ir ao shopping ?
Camila: Bora, posso chamar a Thamyres ? *--*
Simone: Pode, aproveita e chamar ah mãe dela.
Camila: ok.




Ligação;
[Camila]: Piranha minha *-------*.
[Thamyres]: Fala Rainha *-------*.
[Camila]: Vamos no shopping ? Vai eu e minha mãe , e ela mandou chamar sua mãe.
[Thamyres]: Beleza.
[Camila]: E não demora u-u '
[Thamyres]: ook madame u-u '
Fim de Ligação;


Continuação..
Capítulo 06


ooooi meus babys *o* , estão gostando ?
Bom gente estou meio sem criatividade =/
Mais espero que gostem ><
Não percam o próximo capítulo #06
Beijos ;* até a próxima (:

2 comentários: