quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo - 07

Continuação ..


Neymar chega e comprimenta as meninas..


Neymar: Boa tarde meninas.
Meninas³: Boa tarde Ju.
Neymar: Rafa cade os nossos pais ?
Rafaella: Foram almoçar fora.
Neymar: Ata, bom estou indo pro meu quarto.
Rafaella: Vai sair hoje Juninho ?
Neymar: Acho que sim, porque ?
Rafaella: Por nada.
Neymar: Hum


Neymar vai pro quarto e Rafaella aproveita e faz uma pergunta pra Camila..


Rafaella: Cah você está afim do meu irmão né ?
Camila: Rafa eu sou fã do seu irmão e não tem como eu não ficar afim dele :$
Rafaella: Já falou isso pra ele ?
Camila: Não, parece que ele não percebe oque sinto por ele =/
Rafaella: Meu irmão é um idiota u_u
Thamyres e Camila: -risos-


#Campainha
Rafaella vai abrir ..


Rafaella: Gil bobão u_u
Gil: Seu irmão está aê ?
Rafaella: Sim, está lá no quarto u_u
Gil: então eu vou lá licença -EmpurraEla-
Rafaella: Abusado u_u


Quando Gil está indo para o quarto de Ney ver Thamyres e vai falar com ela ..


Gil: Oi Thamyres.
Thamyres: Oi Gil.-BeijaEleNabuchecha-
Gil: Tudo bem ?
Thamyres: Tudo e com você ?
Gil: Estou indo (: , pow desculpa por não te ligar e nem mandar mensagem é que eu tinha perdido meu iphone.
Thamyres: Homens (risos), sem problema ;)
Gil: Bom vou lá ver o mlk toiss


Gil sobe pra pro quarto do Ney ..
Rafaella aproveita e fala pra Thamyres ..


Rafaella: Thamyres está afim de Gil ?
Thamyres: Sim ;$
Rafaella: Geral apaixonado vêi (risos), Camila vai ser minha cunhadinha ><
Camila: (risos), então vai ter que me aturar e muito baby u.u
Rafaella: Nem se acha né ? u.u
Camila: Not u.u -risos-
Rafaella: meninas vamos ao shopping ?
Meninas²: Vamos.


Elas se arrumam faz um make linda e vão no carro de Camila ..
Chegando no shopping elas tiram fotos ..


@ThamyresG partiu shopping com as chatas minhas @seuuser @rafaellabeckran 




Elas se divertem bastante, se conhecem mais, lancham, fazem compras e vão pra casa, chegando em casa os pais de Rafaella já tinha chegado ..


Dona Nadine: Aonde estavam ?
Rafaella: Famos ao shopping mãe.
Dona Nadine: Bem eu conheço a Camila mais quem é a outra ?
Rafaella: Essa é Thamyres mãe.
Dona Nadine: Prazer Thamyres -DoisBeijosNaBuchecha-
Thamyres: Prazer é todo meu -DoisBeijosNaBuchecha-
Dona Nadine: Bom eu vou dormir porque amanhã é dia, se cuidem meninas.
Meninas³: Pode deixar ;)
Rafaella: Vamos tomar banho né, estamos fedendo, eu vou primeiro.


Elas vão tomar banho, Rafa primeiro, Camila em segundo e Thamyres em terceiro. Elas antes de dormir tiram fotos e Camila posta no twitter ..


@seuuser indo dormir com @rafaellabeckran @ThamyresG , beijos ;*




Elas brincam de guerrinha de travesseiro e acaba caindo no sono, Camila acorda e desce pra beber um copo de água, ela escuta alguém descendo as escadas e vai até a sala ver quem é, era o Neymar ..


Neymar: Oque está fazendo acordada até essa hora ?
Camila: Vim tomar um copo d' água e você ?
Neymar: Igualmente.
Camila: Bom eu vou subir, boa noite.
Neymar: Espera -SeguraNoSeuBraço-
Camila: Oque foi Ney ? :S
Neymar: Não aguento mais, estou apaixonado por você, sei que é estranho eu está falando isso mais você mudou tudo na minha vida, eu acho que não consigo mais te esquecer. -EleBeijaVocê-
Camila: Onw Ney eu te amo tanto -CaiuUmLágrima-
Neymar: Eu também te amo -selinho-
Camila: Vai contar isso pra alguém ?
Neymar: Claro, quero contar pra todo mundo que estou apaixonado por uma mulher que me mudou minha vida.
Camila: Onw -PassaAsMãosNoRostoDele-
Neymar: Infelizmente vamos te que acabar com esse love né, amanhã eu tenho treino.
Camila: Tudo bem.
Neymar: Quando eu chegar do treino marco de conversar com os nossos pais.
Camila: Tudo bem.-Beijo-


Camila sobe muito feliz, ela nunca tinha imaginado uma coisa linda dessa, ela fica pensando no beijo e nas coisas que o Ney falou e acaba pegando no sono ..
#NoOutroDia
Todas acordam e vão tomar café quando as meninas descem ver Fernanda conversando com a Dona Nadine, ela se levanta e vai falar com Rafa ..


Fernanda: Oi Rafa -Abraço-
Rafaella: Oi Fee -Abraço-
Fernanda: Quem são elas e oque estão fazendo aqui ?


oque será que vai acontecer em ?


Oi meus babys >< , estão gostando ? Espero que gostem ein.
Own que fofo Ney e Camila estão apaixonados e resolvem demostrar *-* ,
ixê oque vai acontecer, Fernanda, Camila e Thamyres ? Querem saber mesmo ? então..
Não percam o próximo capítulo #08
Beijos ;* até a próxima (:

4 comentários:

  1. aaaawn cap. lindooooo iih tou amando viu?continua...

    ResponderEliminar
  2. AMEI O CAPITULO E AH EU ME INSPIRO MT NO SEU BLOG E ENTÃO FIZ O MEU SE KIZER PODE LER
    http://lalaguabadu.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-2.html

    ResponderEliminar
  3. Leiitora nova na area!! flor contiiinuaa! e participa do meu bloog http://umaneymarzete.blogspot.com.br/
    comenta la hein!!

    ResponderEliminar