sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capítulo - 06

Continuação..


Camila e Thamyres vão para o shopping com as suas mães e lá se divertem e depois vão lanchar, elas fazem os pedidos, em quando os pedidos não chegam elas ficam conversando..


Ana: Como diz os jovens de hoje, hoje foi o bixo -risos-
Thamyres: Que isso mãe ? -risos-


todos riem. Oh pedido chega..


Camila: Thamyres hoje eu fui na casa do Ney e sabe que foi apareceu lá ?
Thamyres: Não sou advinha baby -risos-
Camila: idiota ¬¬
Thamyres: (risos), que foi lá ? conta.
Camila: Ah ex dele, Fernanda Barroso ¬¬
Thamyres: ixi..
Camila: Me conta, e o Gil ?
Ana: Que Gil ?
Simone: Esse deve ser amigo de Ney né ?
Camila: Ahãm.
Thamyres: Bom depois daquela balada ele nunca mais falou comigo nem nada )=
Camila: Homens --' , ah Rafa te ligou ?
Thamyres: Sim, você vai ?
Camila: Claro e você ?
Thamyres: Claro haha ;D
Simone: Sabe Ana as nossas filhas vão nos abandonar u_u
Ana: É u_u
Thamyres: Dramáticas -risos-
Ana: Dramáticas nada u_u


Em quando estavam num papo bom Thamyres recebe uma mensagem de Gil ..


Mensagem: ~Desculpas por não mandar mensagens e nem te ligar gata, tinha perdido meu iphone rsrs~


Não demora muito Thamyres manda uma mensagem para Gil ..


Mensagem: ~Homens, rsrs. Sem problemas baby s2~


...


Thamyres: Gil acaba de me mandar uma mensagem *-*
Camila: Oque ele disse ?
Thamyres: Ele disse que não podia me mandar mensagem e nem ligar porque tinha perdido o iphone -risos-
Camila: Muito idiota -risos-
Ana: Temos que ir né ?
Simone: éé.


Elas pagam a conta e vão embora..
Chegando em casa de despedem e entram cada um pra suas casas..


Camila: Estou morta.
Simone: Também.
Camila: Vou tomar banho e dormir, beijos.


Camila toma seu banho e vai dormir.. 
Outro dia..
Camila acorda com seu celular tocando..


Ligação;
[Camila]: Aló ?
[Rafaella]: Estava dormindo ? Desculpas, não queria te acordar..
[Camila]: Sem problemas -risos-
[Rafaella]: Vai vim aqui pra casa que horas ?
[Camila]: 13:30, pode ser ?
[Rafaella]: Pode (: , até lá neguinha.
[Camila]: Beijos.


Na casa do Ney ..


Rafaella: Bom dia Juninho, Camila vai dormir aqui em casa hoje.
Neymar: sério ?
Rafaella: Ahãm.
Neymar: Hum, bom vou ir treinar.


Neymar vai treinar mais não para um minuto de pensar em você, no treino Ganso percebe e vai falar com ele ..


Ganso: Tá pensando em quem mlk ?
Neymar: Po. mano numa mina que eu conheci aê.
Ganso: Nome ?
Neymar: Camila.
Ganso: Conheceu ela aonde ?
Neymar: Numa balada.
Ganso: Tá afim dela né mano ?
Neymar: sim vêi ;$
Ganso: Já falou isso pra ela ?
Neymar: Não :S
Ganso: Porque não ? :S
Neymar: Ain vêi ela é minha fã entende, e eu acho que não vai da muito certo, e mal eu conheço ela. E como as minhas outras fãs vão ficar ? Poxa elas brigam por tudo, se eu tiro foto com uma mulher conhecida elas já ficam com ciúmes e arrumam brigas e tal..
Ganso: Eu acho que você deveria pensar na sua felicidade, suas fãs vão ter que aceitar você de qualquer maneira querendo ou não, elas não querem ser fãs pra sempre ? então.. e outra você não vai ficar solteiro pra sempre. Elas dizem que querem ver a felicidade do ídolo então isso é sua felicidade.
Neymar: Vlw mesmo mano -abraço-
Ganso: Agora vamos treinar..


Na casa de Camila ..

#campainhaToca
Camila abre ah porta ..

Camila: Fala pires -abraço-
Thamyres: Vai que hora lá pra Rafa vadia ?
Camila: 13:30.
Thamyres: ata, posso passar oh dia com a minha besta ? u-u
Camila: Claro u-u
Thamyres: Já almoçou ?
Camila: Não :x
Thamyres: Então vamos fazer um almoço..

Camila e Thamyres fazem um almoço gostoso e ficam conversando até chegar a hora de ir pra casa de Neymar..

Camila: Olha hora vamos chegar atrazada..
Thamyres: Vou me arrumar e já passo aqui.
Camila: ook.
Thamyres: Bye.

Thamyres vai pra casa se arrumar e Camila vai se arrumar..
Não demora muito Thamyres volta e ussam esses Look abaixo ..



Look (Camila)


Look (Thamyres)


Camila pega oh carro e vai pra casa do Ney, chegando lá elas são recebidas pela Rafa..


Rafaella: Meninas -abraço-
Elas²: Rafa -abraço-
Rafaella: Vamos lá pro meu quarto ?
Elas²: Vamos.


Chegando no quarto Camila pergunta..


Camila: Cade o Ney Rafa ?
Rafaella: Está treinando, mais ele daqui a pouco está aê.
Camila: Ata ><
Thamyres: Ah sua casa é muito linda Rafa *-*
Rafaella: Obrigada *-*
Thamyres: Bom vamos fazer oque ?
Rafaella: Gostam de brigadeiro ?
Elas²: Claro né haha
Rafaella: Então vamos lá na cozinha fazer -risos-


Elas fazem brigadeiro e tiram foto e Rafa posta no twitter..


@rafaellabeckran comendo brigadeiro com as minhas lindas @seuuser @ThamyresG

Continuação..



Meus babys *o* , estão gostando ?
Mais espero que gostem ><
Não percam o próximo capítulo #07
Beijos ;* até a próxima (:

2 comentários: