segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo - 03

Continuação..



No outro dia.. 
Camila acorda faz suas higienes pessoais e desce pra tomar café com sua mãe..


Camila: Bom dia minha rainha -beijo-
Simone: Bom dia -beijo-
Camila: Mãe vai fazer oque hoje ?
Simone: Trabalhar hora.
Camila: Poxinha ):
Simone: Seu pai ligou e quer que você vá na casa dele hoje.
Camila: Logo hoje ? ¬¬'
Simone: éé. e é melhor você ir.
Camila: ok , vou me arrumar e vou pra casa da Thamyres.
Simone: Só não esquece de ir na casa de seu pai.
Camila: Tabom chatinha -beijo-


Camila sobe se arruma e vai até a casa de sua amiga que é ao lado da sua..


*Campanhia*


Thamyres: Oi galinha -abraço-
Camila: ai ai me ama muito u_u -abraço-
Thamyres: Qual é a boa ?
Camila: Melhor eu contar lá no seu quarto né?!
Thamyres: beleza.


Elas sobem ..


Thamyres: Agora conta u_u
Camila: Oh Ney me mandou uma mensagem ontem dizendo que ele tem a fã mais linda do mundo e mando um boa noite princesa *-*
Thamyres: Ele está bem afim de você ;D
Camila: Mais já ?
Thamyres: Amiga o amor não tem hora, pra começar e nem acabar.
Camila: É verdade.
Thamyres: Vai fazer oque hoje ?
Camila: Vou no meu pai ¬¬'
Thamyres: ixi ;s
Camila: Bom vou indo logo lá sabe se não ele vai falar na minha cabeça.
Thamyres: Ok, deixa que eu te levo até a porta.


Camila vai embora da casa de sua amiga e vai pra casa de seu pai de carro (você sabe dirigir) e seu carro é este abaixo ..


CARRO




Chegando no apartamento de seu pai pede para o motorista botar seu carro na garagem, ela também pra avisar que está subindo, chegando lá..


Alex: Filha -abraço-
Camila: Oi pai ¬¬' -abraço-
Alex: Quanto tempo.
Camila: Psé.
Alex: Filha como anda a vida ?
Camila: Bem né.
Alex: Vamos almoçar fora ?
Camila: Vam...


Quando Camila ia responder recebe uma mensagem do Ney dizendo..


Mensagem: ~Quero que venha almoçar comigo, pode ser ?~


Camila: ixi pai nem vai dá :S
Alex: Mais porque ?
Camila: Ah.. Oh.. Ah Thamyres me chamou pra eu ir almoçar com ela hoje.
Alex: Ah tudo bem =/
Camila: Fica pra próxima, agora eu tenho que ir que ela está me esperando -beijo-


Camila pega o carro, mais antes de dirigir manda uma mensagem pro Ney..


Mensagem: ~Pode sim.. Mais aonde ? Me liga~


Quando acaba de mandar a mensagem pro Ney dirigi e vai pra casa se arrumar pois ia almoçar com o Ney, chegando lá sua mãe ainda não tinha chegado do trabalho então você sobe faz uma make bem bonita e pega um ventido lindo e espera o Ney te ligar..


Continuação..
Capítulo 04


Oi meus amores *o* , estão gostando ?
Espero que gostem ein *-*
Não percam o próximo capítulo #04
Beijos ;* até a próxima (:

2 comentários: