sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capítulo - 02


No Capítulo anterior (Camila) vai pra balada com a sua amiga (Thamyres) e lá (Camila) esbarra em uma pessoa e fica sem reação. Quem será ein ?


Vamos a história...


Camila: Vo .. vo .. você ?
Thamyres: Rafaella ?
Rafaella: Eu mesma (:
Camila: Ai meu Deus eu vou chorar..
Rafaella: Mais porque? :S
Thamyres: É que ela é fã do seu irmão -risos-
Rafaella: ata, falando nisso ele está aqui, querem conhece-lo ele ?
Camila: Claro né Rafa.
Rafaella: Nossa quanta intimidade -risos-
Thamyres: -risos-
Rafaella: Qual é o nome de vocês?
Thamyres: Prazer Thamyres (:
Camila: Prazer Camila (:
Rafaella: Nomes lindos *-*, me passa o cel de vocês?
elas²: Claro.


Elas trocam celulares e vão até o Ney, mais não tinha só o Ney o Gil também estava lá.. Chegando lá Camila fica se segurando parar não chorar e não ficar maluca, Rafaella vai e apresenta as meninas ..


Rafaella: Meninos essas são umas meninas que conheci aqui na balada, Camila e Thamyres (:
Neymar: Opa prazer ;)
Camila: Prazer -envergonhada-
Gil: Vocês são lindas ein ><
Thamyres: Ah obrigada ><
Gil: hehe
Rafaella: Juninho a Camila é sua fã, hihi ><'
Neymar: É verdade?
Camila: Sim -envergonhada-
Neymar: Camila mora aqui em Santos?
Camila: Sim.
Neymar: Meninas passam o número do cel de vocês ?


Eles trocam celulares mais Neymar já tinha que ir porque amanhã tinha treino ..


Neymar: Bom a baladinha está boa mais infelismente eu vou ter que ir embora, amanhã eu tenho treino ;/
Camila: Poxinha ;/
Neymar: Camila depois mando uma mensagem pra você, quero te conhecer melhor hehe
Camila: Tudo bem -TodaBoba-
Neymar: Gil e Rafa vão comigo ?
eles²: Claro.

Rafaella: Adorei conhecer as duas algum dia desses vai lá na minha casa ;D
Thamyres: É só marcar.


Eles vão embora e ficam só vocês..


Camila: Vamos embora ?
Thamyres: vamos, estou mortinha vêi ;s

Camila: i eu ;s


Elas vão pra casa, chegando em casa elas se despedem e cada uma vai pra sua casa, Camila chegando em casa sua mãe estava sem sono então foi ver TV..


Simone: Isso são horas mocinha ?
Camila: Ai ai mãe u_u, não está dormindo porque ?

Simone: Estou sem sono.
Camila: Hum, mãe eu estou tão feliz *--------*.
Simone: Qual é o motivo da felicidade ?
Camila: Oh Neymar Jr. *-*, ele estava na balada hoje mãe, trocamos celulares, conversamos bem pouco porque ele ia treinar amanhã. Me segurei pra mim não chorar, gritar e nem pular em cima dele.
Simone: Ai que bom minha filha, fico muito feliz por você.-abraço-
Camila: Ai mãe estou super iper feliz *-*, ele vai querer me conhecer melhor *-*.
Simone: Está shik ein.
Camila: Mãe vou dumir estou morrendo de sono.
Simone: Vai lá minha bebê.-beijo-
Camila: Te amo durma com Deus.-beijo-
Simone: Amém, você também.


Camila sobe para o seu quarto toma um banho e ussa esse pijama..


Look..






Antes de dormir recebe uma mesagem do Ney (Ai que tudo)..


Mensagem: ~Eu tenho a fã mais linda do mundo, durma bem princesa~


Ela vai durmir muito feliz ..


Continuação..
Capítulo 03


Oi meus amores, eu sei que não estou escrevendo
muito aqui é porque estou meio sem criatividade :S
Mais vou fazer o possível para postar mais e mais *-*
Gostaram ? Não percam o próximo capítulo #03
Beijos ;* até a próxima (:

1 comentário: